quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje chega a Joana...:D

Ter aqui alguem dai é sempre outra sensação...é como se um pedacinho de Portugal viesse até mim...e acredite,faz-me muita falta pedacinhos de Portugal!MUITA!

Pena que só ela é que vem mas pronto..eu compreendo! Afinal havemos de ser amigas para o resto da vida não é? O que não nos vão faltar são viagens!:D

E pronto, com isto já faltam 22 dias para o regresso...o tempo não pára e a maria também não pára de o presseguir e tentar faze-lo passar mais e mais depressa!:/

Espero que ai esteja tudo optimo como sempre! A ver se quando chegar já temos a praça nova, e a decathlon aberta e todas essas novidades que tenho perdido! Já ouvi dizer que os enfeites de natal são novos e estão muito giros! Aqui também já os temos, mas esta combinação de sol, praia e arvores de natal e montras com neve falsa é no minimo estranho. O que só me leva a concluir que apesar do frio ser chato, inverno sem ele não faz sentido. É a nossa terra, o nosso clima, o nosso hábito. Isso sim, é realmente importante...

Nunca desejei tanto o natal como este ano..acho que nem quando tinha 10 anos!

LOVE, Maria

1 comentário:

  1. Olá namorada!
    Também só hoje é que comecei a sentir um bocadinho de espirito natalicio... mas pronto.
    Olha, fui à Decathlon, tinha gente QB mas para pagar um exagero!! Enfim, com tempo acho que ainda la volto para investir numa tendazita... (estao mais baratas!) hihi
    Olha, outra csa que temos de combinar além da PDA é se as prendas de Natal compramos assimcada uma a sua ou se algém pensou em alguma coisa mais cara para alguém e que seja melhor dividir por todas... é que como tenho pouco tempo qd vir alguma csa gira se calhar vou já fazendo umas comprinhas...
    Também só fiz hoje a primeira e foi para a minha irmã.
    E pronto, infelizmente o feriado está a acabar e amanhã cedinho volta a seca...
    Acreditas que o meu patrao me sugeriu que fosse trabalhar no sabado para conseguir cumprir os prazos que ele quer?! Droga-se, de certeza!! (e o técnico informático também acha!) lol
    Enfim, depois conto-te melhor o manicómio em que estou metida. ;p
    Vou voltar para as costuras que também tenho umas encomendazitas e tÊm de estar acabadas até ao fim da semana.
    Beijinho grande meu amor!!!***

    ResponderEliminar