domingo, 1 de novembro de 2009

Bom diiaaa!:)

Já estou em falha com um poast (o de ontem) mas hoje compenso com dois!
O fim de semana é sempre (felizmente) bastante ocupado aqui...praia, passeios,etc..:D

Ontem acordei cedo...é que aqui não consigo deitar-me tarde nem acordar tarde..detesto! Passei a manhã na esplanada com um dos portugueses daqui porque aqui ninguém acorda cedo e nunca há muito pra fazer...:/
Depois á tarde foi praia e praia e mais tarde tive um jantar!Aqui festeja-se o Hollowen e havia imensa agitação nas ruas...só pessoas pintadas e esquesitas! Acho que é o dia dos "esquesitos" sairem á rua...travestis eram aos molhos...LOL! se vocªês vissem nem quero pensar...este sitio é sem duvida o spot ideal para o gozo!:D
Jantamos em casa deles um gratinnado de atum que eu fiz e hei-de fazer pra vocês (quem sabe no jantar de natal) :P! Ainda fomos comer um crepe que aqui são optimoooos!e voltamos pra casa pra jogar ás cartas...:P 5 portugueses e uma checa! enfim..sempre se vai passando o tempo...só não fui sair porque aqui estava tudoooo cheissimo e é nojento estar em discotecas cheias de gente aqui...tudo suado,tudo realmente nojento!lol!Eu dispenso...
E pronto...deitei-me ás duas e pouco...acordei ás 10h30 mais ou menos e agora estou por casa!Tenho milhares de coisas pra fazer mas não me apetece..estou á espera que alguém deles acorde pra irmos para a praia que o tempo está optimo...:D já sei que ai está meio a chover..:S (já sinto saudades d chuva)

Mais...tenho pensado tanto no natal!TANTO! Como já disse á joana acho que se nos outros anos já fico ansiosa para o Natal este ano estou triplamemte ansiosa...é que aqui não ha frio nem cheiro a lareiras e não sei se há enfeites nas ruas mas por enquanto ainda nada...é estranho ser já 1 de Novembro e eu estar na praia...a dormir de pijama de alçinhas so com um lençol por cima! É estranho mas não é mau...é so diferente...
Mas também vos digo..acho que não fui feita pra viver longe de Portugal...uns meses aguenta-se bem mas muito tempo não...não é pra mim! Principalmente porque tudo o que gosto..todas as pessoas que me interessam estão ai...e sem vocês não faz o minimo sentido!MESMO!
É quando se está longe que relmente se dá valor aquilo que se tem...a cada promenor do que temos!acreditem...

Enfim...deixando-me de nostalgias...vou ali ver se como ualquer coisa que tenho a minha barriga a fazer sons estranhos!:P

Não se esquecam de me ir actualizando das novidades por ai também...

LOVE LOVE LOVE!

P.S. - Vamos ter um granda Natal...que ansiaaaa!Só quero os nossos jantarzinhos e BOC á noite e muffins no saborear...não peço mais nada!:P

2 comentários:

  1. Deixa lá amor, aqui o tempo tb anda cocó... Chover mesmo foi o quê? 2 ou 3 dias?
    Agora já está mais frio, mas é só mais para a noite, porque de dia também tenho andado de t-shirt e com muito um casaco de malha, (e a encharpezita ao pescoço... lol) também não parece novembro, é estranho...
    Também quero o natal, mas como ainda não há enfeites, nem frio, nem lareiras como tu dizias, ainda não consigo sentir o espírito. Enfim...
    Beijo enorme namorada!!!!
    Amo-te!********

    ResponderEliminar
  2. Ola Merely!! estás boa?
    Olha não sei em q Mundo é q a Ines vive pq já há imenso enfeites de Natal, nos shoppings principalmente!! mas eu acho q ainda é bocadinho cedo...
    Novidades... por aqui n há mtas.. ja deves saber q foi tudo p golegã este fds.. e na 5ªf foi a gala da lusofona, nc foste a nenhuma connosco, aliás eu acho q nc saí ctg em Lisboa! temos de tratar disso qd voltares!! e aproveita esse solinho, pq qd vieres p chuva vais ter saudades :D

    beijinhooo*

    ResponderEliminar