terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bom diaaa...

Sim sim...eu sei...nao escrevo nada ha seculos e seculos!:/ Passo entao a explicar o sucedido: em primeiro lugar o estupido do meu PC decidiu avariar (viver sem PC aqui é quase como viver sem água) nisto foram-se passando uns dias e lá tive de comprar outro (mais e mais despesas) e agora tenho este pequenininho e sem dados nenhuns! Em principio hoje ja terei os dados do outr de volta pelo simples balurdio de 60 Euros!enfim...
Em segundo lugar a semana passada teve cá o meu pai!:D foi tão bom...foi como se um bocadinho de portugal tivesse vindo até mim..trouxe broas e pão de milho!LOL!

E pronto..assim foi...agora ca estou,sozinha outra vez, a contar os diazinhos que faltam pra voltar p casa (são só 24)..ah,mas antes claro,a contar os dias pra ti merely!:D (esses são so 2)

Não tenho feito nada que mereca assim grande destaque...umas saiditas e tal pq tiveram ca uns amigos de uma amiga minha daqui e foi jantar em casa de uns italianos e uma ida a uma disco nova! Pouco importante até pq passei a noite a aturar uma bebedeira!
Na semana passada o tempo mudou e incrvelmente pra melhor...tem estado optimo! o meu pai foi daqui com um granda bronze..até pq fomos ao sul que é como se fosse o algarve dai! Foi muito bom...mesmo! Conduzi (coisa que já não fazia há 2 meses e meio...e passou-se o tempo!Muito mas muito mais depressa do que imaginei...não sei se feliz ou infelizmente mas passou...
Ah, no sul ha um cafe/restaurante chamado "o portugues" que é de uns portugueses de aveiro..o meu pai em plena espanha mais concretamente ilhas canárias a beber super bock com tremoços e amendoins, pasteis de bacalhau e eu uma tarte de feijao..foi o maximo!
Estranho foi andar de biquini e alcinhas e ver tudo enfeitado com arvores de natal e luzinas nas ruas...é mesmo mesmo estranho!
Cada vez tenho mais certeza que não fui feita pra viver longe de portugal...podemos ter um tempo de merda mas natal sem frio,sem cheiro a lareira e castanhas, sem familia,não é natal,não é nada...tenho dado realmente valor ao que tenho ai...Só quero voltar!

Está quase...24 dias e o auge da minha felicidade chega! E ai de alguem (INES nomeadamente) ue se corte para o jantar de dia 19 de Dezembro..está combinado com antecedencia suficiente pra ninguem ter desculpa pra se cortar!oook????

Mais...passagem de ano ainda est tudo em processo de decisão ou mesmo escolha! A algum lado havemos de ir parar...nem que eja á casa nova do meu pai que terá a sua inauguração ao que tudo indica a 25 de Dezembro..teem de conhecer,acho que esta mesmo gira!:)

E pronto...hoje acordei espontaneamente ás 8h45...o meu relogio biologico nunca falha!E a cena é que acertei mesmo pq 15 mints depois comecaram aqui a furar paredes e mesmo que quisesse ja nao dormia mais!lol!

Bem...

Carolina: falamos ha pouquinho tempo, já sei que golegã foi aquela cena!!:) a ver se p o ano finalmente eu ja vou a tão cobicada festa!:P
O meu pai levou uns feltros ja feitos para a feira...depois faço com que eles cheguem lá!:) obrigado!

Merly: 2 dias e esta tudo dito...vamos ter horas p meter conversa em dia!

Inês: Nem vale a pena perguntar se esta tudo bem com o joão pq é obvio, não é? e o trbalhinho? mais motivada? manda um beijinho ao joão...24 dias e estou ai para as nossas conversas..que saudadeeeees!

Guida: de ti nunca sei nada pum...não me ligas nenhuma! Agora q ja tens uma alianca ja nao queres saber de mais nada!LOOOL!

Madalena: Tambem falamos á pouco tempo..sei que está tudo bem!:) Golegã no auge já sei! Tenho mesmo pena que nao possas vir mas pronto..eu percebo!Tens é de compensar nas ferias de natal e ir ter uns diazinhos connosco..ah, e passagem de ano tas convidadissima...so ainda nao sabemos é qual o spot concretamente!

Ratinho: de ti nao tenho sabido muita coisa mas presumo que esta tudo bem! Tambem tenho pena que nao venhas mas olha..paciencia! Andei a pesquisar umas cenas e ha viagens pra milao ida e volta a 4 euros a partir do porto..e pra paris etc etc! Havemos de viajar muito!:D

E pronto...é isto!

Prometo que apartir de agora comeco a actualizar com frequencia!:)

Saudades ás paletes...

AMO-VOS!SEMPRE!

1 comentário:

  1. Olhe Dona Maria, eu não percebi aquela parte do não se cortarem sera para mim... não me lembro de me cortar aos nossos jantares... a um café ou outro é uma coisa, agora a jantares... não estou a ver.
    Quanto a mim vai-se andando, tenho saudades tuas, com o João está td bem, ele também manda beijinho. Vi o teu João na feira de natal no sábado, estava lá com a mãe.
    E eu ando um bocadinho cocó, febres baixas que não sei de onde vêm, ando a tomar ferro e acho que vou fazer uma visitinha à Georgina... =S mas fora isso está tudo bem, tudo se há de arranjar.
    =)
    Beijinho enorme para ti minha namorada!***

    ResponderEliminar