quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BOM DIAAA MINHA GENTE!!

Novidade que tem de ser dada em primeiro lugar: nao sei se num acto de loucura meu ou da "peluquera" (cabeleireira) a verdade é que fui agora cortar o cabelo e tenho menos metade daquele que tinha!!!:O mesmooooo...ainda me estou a mentalizar!Ele realmente precisava nunca pensei é que fosse tanto!Ao menos deixei de ter a minha rasta q se formava dia sim dia nao!LOL!

Aqui nos ultimos dias nada se passa..nem tenho saido nem nada desse genero portanto não assim grandes novidades!:/ escola casa e casa escola...posso so dizer (nao vos interessa mas pronto) que encontrei aqui uma retrosaria bem barata e vou comecar a fazer os meus artesanatos para a feira de natal!:) estou feliz!:D

Ah..também aqui as lojas ja estão a encher-se de natal e plo menos o espirito ja comeca a aparecer!:D o tempo tb anda com ameaças de piorar mas nada de grave...anda-se de alcinhas e calções na mesma!:)

Tá mau é para a praia que o tempo anda sempre encoberto!

Quem quiser saber novidades sobre a passagem de ano prepara-se que estão ai a rebentar!LOL! As RP´s Joana e Maria vão organizar assim uma cena á maneira!:P
LOL!

Presentes de natal? Já há lista? Já há propostas?

Proponho que cada um faça os seus pedidos numa listinha e vamos partilha-las todas em conjunto!:P

LOVE LOVE LOVE!

Saudades daqui á China!

P.S. - Agora quando vinha pra casa vi uma mulher que era tão branca que a cor do cabelo (branco) era exactamente igual á cor da pele e não estou a exagerar!:O

2 comentários:

  1. Só para dizer que foi preciso ler o teu post para me lembrar de dizer que também cortei o cabelo... lol
    Hum... primeiro foi pelo queixo, agora está ainda mais curto!!!!
    Ai, isto de ter uma "sogra" cabeleireira.... lolol
    Depois ponho foto no hi5!
    amo-te!*****

    ResponderEliminar
  2. ah Merely quero ver fotos com o cabelo cortado! estou curiosa.. e acho optima a ideia da listinha de Natal p partilharmos!

    beijinho

    ResponderEliminar